ROCK IN RIO 2016.

12:28



Olá! Hoje venho falar-vos da minha experiência no Rock In Rio.

Fui dia 29, ou seja, o último dia. Comprei bilhetes apenas na semana antes porque pensei que me ia arrepender se depois não fosse e não visse a Ariana Grande, que é uma artista que eu gosto imenso e gostava imenso de ver ao vivo. Infelizmente ela cancelou na noite antes, como devem imaginar foi um choque para mim porque planeei ir em cima da hora apenas por causa dela.

De qualquer das formas tinha de ir porque não tinha possibilidade de trocar. Cheguei por volta das 17h e fomos dar uma volta pela restauração e ver o que havia e assim. Às 17h30 fomos para ao pé do palco, já que tinha ido e já que o Charlie Puth era o único artista que eu gostava mais ou menos que ia no dia, ao menos que ficasse perto do palco. Obviamente que não fiquei mesmo à frente mas relativamente ao tamanho e à quantidade de pessoas que lá estavam fiquei bastante à frente ( podem ver AQUI ) !! Admito que não conhecia quase nada dele, apenas as mais conhecidas mas admito também que fiquei super fã dele e que o concerto me surpreendeu muito muito muito pela positiva. Acho que ele conseguiu ter interação com o público, mesmo estando sempre ao piano, como também cantou e tocou muito bem ao vivo. Sem dúvida que ele ganhou uma fã.

Quando o concerto dele acabou saímos do meio da confusão, fomos dar uma volta e aproveitamos para comer e beber água porque estar a gritar e a cantar ali no meio deu cabo da minha garganta. Da Ivete apenas vi a primeira e a última música porque não é o meu estilo de música e sinceramente estava um pouco triste por não ter ido a Ariana que só de pensar que era a hora dela atuar...

Relativamente ao Avicii, não tenho muita opinião, não é o meu estilo de música mas a verdade é que dava para dançar e para ficarmos felizes, e tem músicas giras. Não vi até ao fim, quase. Desta vez não fiquei no meio da confusão, fiquei mais para cima, por escolha minha, porque aí é que era esmagada e não queria muito, Como já queria ir embora mais cedo, ter de sair do meio da confusão ia ser super difícil.

Resumindo, a minha ida ao Rock In Rio valeu a pena só mesmo porque fiquei super surpreendida pelo Charlie Puth e sem dúvida que fiquei grande fã. Tive muita pena da Ariana Grande não ter ido mas a vida tem destas coisas e pode ser que um dia ela volte a Portugal.

Espero que tenham gostado,
Maria, xx


You Might Also Like

0 comentários