QUOTE OF THE DAY. #10

13:09



"If slaughterhouses had glass walls, everyone would be a vegetarian." - Paul McCartney


Olá! Como já vos tinha dito, ando a tornar-me vegetariana, e faz esta quarta-feira, um mês desde a última vez que comi carne. Também ando cada vez a comer menos peixe e obviamente a aprender a gostar de mais legumes, porque eu não era nada uma pessoa super adepta disso!

Saber que não como carne quase há um mês põe-me super feliz pois há imensas pessoas a dizerem que nunca vão conseguir e porque se não comes carne não tens mais nada para comer, mas isso é tudo mentira! Muito sinceramente, a mim não me custou nada deixar a carne, não sinto falta e não ouve nenhum momento em que eu me sentisse desesperada e com necessidade de comer carne. Obviamente que este mês ouve algumas vezes que fui comer a centros comerciais e a verdade é que maioritariamente as comidas que há são com carne, claro que há algumas de peixe, mas de carne muito mais. Como também quero deixar o peixe, aí é que se torna mais complicado, mas conseguimos sempre encontrar algo.

No outro dia fui à Pizza Hut, e pedi que o menu que incluía bebida, um wrap (o meu era de mozarela) e uma fatia de pizza vegetariana, que tem pimentos, cogumelos e ananás.
Da outra vez fui ao Go Natural e eu tinha uma impressão péssima de lá, mas surpreendi-me imenso pela positiva. Eles têm pratos vegetarianos mas dessa vez eu pedi o menu que incluía sopa, prato e bebida. Para a sopa: Sopa Miso. Para o prato: Linguine preto, com camarão, pimentos e abacate. Para bebida: Limonada.
Por último fui ao Italian Republic e sim eles tem pizza vegetariana, mas a mim apetecia-me massa então usei aquela opção onde escolhemos a massa e os ingredientes. Os únicos ingredientes que escolhi foram: pimentos, cenoura ralada e azeitonas. Fiquei um pouco desiludida com as opções pois eram muito escassas. Se calhar isto não faz muito sentido mas achei estranho não ter ovo, normalmente estes tipos de sítios têm ovos!!

Como vêm há sempre coisas para comer! Ando a pensar fazer alguns "What I eat in a day" de vez em quando, pois pode ser útil para algumas pessoas. O que acham?

Espero que tenham gostado!
Maria,xx

You Might Also Like

0 comentários