MY DAILY SKIN CARE.

18:27







Olá!
Hoje venho falar-vos de como trato a minha face diariamente. Como tive bastante acne e pele oleosa, ainda tenho que ter alguns cuidados especiais.
De manhã, passo o meu tónico da Garnier com um algodão e devo dizer que adoro este tónico! Já experimentei vários outros, sei que este é o mais macio, pois como a minha pele fica bastante irritada e vermelha com produtos fortes, tenho de tentar utilizar os mais "simples".
De seguida, aplico o meu creme hidratante da Eucerin para pele oleosas e com tendência a ganhar acne. Comprei-o na farmácia e foi-me recomendado pela dermatologista. Muitos outros cremes, ao utilizarmos, deixa-nos a cara bastante brilhante mas este, pelo contrário, deixa a pele bastante macia.  Para quem tem problemas com oleosidade, aconselho bastante este creme.
Como normalmente costumo usar base e outras coisas, preciso de desmaquilhante e o que me dá mais jeito são as toalhitas. Estas aqui são da marca do Jumbo e são bastante baratas, mas são um pouco agressivas para a pele, não são mesmo as minhas preferidas.
Para limpeza da cara costumo usar um gel de limpeza, que comprei no Mini Preço e que adorei. Costumava usar um da farmácia mas comprei uma vez este, para ser mais rápido e devo dizer que não me desiludiu nada. Uma vez por semana utilizo argila, o que me deixa a pele bastante boa. Esta, comprei já feita no Celeiro mas podem também fazer a vossa em casa, tanto mais líquida como mais espessa, comprando o pó.
Por último, utilizo antes de ir dormir utilizo um creme para as borbulhas que me faz milagres!! Ele é bastante forte por isso, só o utilizo quando tenho mesmo alguma borbulha mais visível. Este foi recomendado pela dermatologista e não aconselho que usem sem falar antes com uma pois é bastante forte, mesmo. 
E foi isto, espero que tenham gostado.
Obrigada e beijinhos!!
Maria

You Might Also Like

2 comentários