HARRY POTTER. #2

14:48







Olá!! Último post de 2015!! Ontem acabei o segundo livro da coleção do Harry Potter e devo dizer que adorei muito mais do que o primeiro. Acho que a história em si é muito mais interessante assim como as histórias secundárias e os pormenores do livro. Depois de ler tenho a certeza de que irei ler os outros.
Hoje, comecei a ler o livro que os meus avós me ofereceram no Natal. Ainda li muito pouco mas se quando acabar, gostar dele, quase de certeza que faço um post! Tenho tantos livros novos para ler dos que recebi no Natal que escolher apenas um para ler é muito difícil, Espero que tenham gostado ou que, para quem não leu e vai ler gostem deste livro como eu!
Quero agora desejar um bom 2016 e que traga muitas surpresas boas a cada pessoa e também a Portugal que anda tão instável!! Tenho muitas ideias para o blog em 2016, mal posso esperar para as pôr em prática!!
Obrigada!
Maria

You Might Also Like

0 comentários