COFFEE IS ALWAYS A GOOD IDEA.

19:24






Olá!
Desculpem por não dizer nada durante algum tempo. Estive bastante ocupada a fazer os presentes de natal, com última semana de aulas, entre outras coisas, que não tive tempo muito tempo para dedicar ao blog. 
No último Domingo (20) fui de manhã ao LxFactory com a minha mãe, para aproveitarmos a feira dos legumes que há agora aos Domingos de manhã todas as semanas, penso eu. Depois de fazermos todas as compras aproveitamos para ir beber algo e comer também. Achei este espaço super QUERIDO!! Pedi um mini cappuccino e fiquei tão contente com o que me serviram. O copo era do tamanho de uma chávena de café o que dá imenso jeito para quando não se tem muita fome. Dividi também com a minha mãe, um croissant e para quem conhece os croissants franceses devo dizer que este não fica muito atrás. Vinha mal cozido (como eu gosto!!) e o toque do açúcar por cima é uma coisa em que nunca tinha pensado fazer. Aconselho totalmente este espaço acolhedor com uma oferta bastante agradável.
Obrigada e beijinhos!!
Maria

You Might Also Like

0 comentários