HARRY POTTER. #1

21:26










Olá!

Ultimamente tenho tido muito mais tempo para dedicar à leitura. Como não ficar contente? Gosto tento de ler, de conhecer novas históricas, sendo verídicas ou não. Cada livro dá-me imensas ideias para tantas coisas variadas. A partir de agora, vou ver se consigo fazer mais posts sobre livros.
Este foi o último livro que eu li, eu sei que é bastante antigo e é muito mau dizer que nem nunca tinha lido nem nunca vi os filmes! A verdade, é que mais vale agora do que nunca, Este livro lê-se super rápido porque a escrita não é chata e, sempre que lia um capítulo pensava "Oh meu deus, preciso de ler o seguinte para saber o que aconteceu!!" e assim se passavam horas... Para mim, este tipo de pensamentos quando lemos um livro é ótimo. A mim faz-me gostar ainda mais do livro e este foi um dos casos!
Quase toda a gente que gosta de leitura já deve ter lido este livro e os seguintes da coleção mas, para quem não leu aconselho a ler porque é um livro muito bom!! E para quem já leu os restantes, não estraguem a história a ninguém!
                                                                        Obrigada!!!
                                                                         Maria

You Might Also Like

0 comentários