DADDY'S BIRTHDAY.

15:01
















Olá!
No último Domingo (dia 6), o meu pai fez anos, então aproveitamos para irmos os quatro passear. Logo de manhã fomos à feira de agricultura biológica que há agora aos Domingos de manhã no LxFactory, em Alcântara. O ambiente é muito agradável e relativamente ao aspeto dos legumes e frutas, é muito preferível a um mercado normal, e a confusão também é muito menor.
Ao almoço, como toda a família gosta de Sushi, fomos ao Samurai em Belém. Foi a primeira vez que lá fui e gostei bastante. A relação de qualidade e preço é ótima. O único aspeto negativo que tenho a apontar é mesmo o tempo de espera. Os primeiros pratos que pedimos chegaram bastante rápido, mas, no segundo pedido já esperamos um eternidade, até que houve uma altura em que tivemos de nos ausentar pois já estávamos à espera à uma hora! A senhora pediu desculpa, mas foi realmente desagradável o tempo de espera.
Por último, fomos ao Santini apenas para os meus pais beberem café e para o meu irmão comer um gelado. 
"Os últimas na terra" de Robert C. O'Brien é o livro que estou a ler, que há também em filme. É de ficção científica e até agora parece bom. Como já estou quase no fim, espero que o final não me desiluda!!
Obrigada e beijinhos!!
Maria

You Might Also Like

0 comentários