NAKED 3.

12:51








Olá!!
É com grande felicidade que digo que recebi esta palete este Natal! Já a queria há bastante tempo mas nunca tive a oportunidade de a comprar. Como o meu namorado sabia que eu a queria bastante resolveu dar-me como presente. Fiquei tão contente!
Já a experimentei, obviamente... E é tão boa como eu estava à espera, As cores não são muito fortes, o que é ótimo para mim. Na minha opinião, as cores não se notam muito, ou seja, como aplico pouco, as cores ficam suaves e não sobressaídas. Como não gosto de ver grandes cores em mim, acho que esta palete é mesmo ideal, Gosto mesmo bastante deste produto, acho que qualquer pessoa deve gostar. Aconselho mesmo muito!
                                                             Obrigada e beijinhos!
                                                                         Maria

You Might Also Like

1 comentários