SIMPLE MAKE UP.

10:59
















Olá!
Hoje venho falar-vos de maquilhagem. Não sou o estilo de pessoa que se pinta todos os dias muito elaboradamente. Normalmente, nos dias de semana em tempo de aulas, costumo apenas usar base e preencher as sobrancelhas. Destas três bases a melhor é sem dúvida a do Kiko pois é a que deixa a pele mais macia e com um aspeto mais natural. Relativamente às sobrancelhas, uso um lápis da Sephora que é ótimo. Quando tenho uma borbulha ou olheiras uso o meu corretor líquido da Kiko ou o meu corretor de borbulhas da Essence que, comprei apenas para experimentar e surpreendi-me porque por vezes dá imenso jeito.
No fim-de-semana, quando vou sair, jantar ou almoçar fora ou simplesmente passear, é sempre agradável ter um batom. Como não gosto de ver em mim cores muito vivas uso um destes dois da Kiko ou este estilo Bordô da Sephora pois não deixa uma cor muito forte nos lábios, Apenas um pequeno brilho avermelhado que dá um aspeto muito bonito.
Relativamente às sombras, uso esta mini palete da Kiko que me foi oferecida pela minha prima. Tem cores muito básicas, dento do mesmo estilo. A que uso com mais frequência é a branca pois mal se nota, devido a deixar apenas um brilho.
Por cima de cada maquilhagem gosto de usar um pó pois, se não o usar, a minha pele fica brilhante. Em casa uso este da Kiko que adoro e acho o melhor, mesmo! Na mala tenho o da Primark, que apenas custou 2.50€ e que dá imenso jeito.
Espero que tenham gostado.
Obrigada e beijinhos!!
Maria

You Might Also Like

0 comentários