HAPPY NEW YEAR.

19:46





Olá!! Espero que tenham tido uma boa passagem de ano e que tenham estado com quem mais gostam! Mais um ano começou e espero que me traga a mim e a vocês muitas coisas boas. Hoje queria trazer-vos algo diferente mas achei que isto era ótima para esta altura.
O livro que vos mostro hoje é um pouco diferente. É um livro do estilo de auto-motivação. Achei o seu conceito muito giro e para quem começou o ano desanimado ou com poucas expetativas, este é o livro ideal. Como este há outros, basta irem a uma livraria, que encontram vários e quem sabem, um que gostem mais.
Para 2016 gostavam de trazer novas ideias, algumas já pensadas, para o blog mas, também acho que as minhas não vão chegar. Se algum de vocês tiver alguma ideia, por favor digam-me. Quero fazer coisas que tanto eu como vocês gostem e por vezes é um pouco difícil!!
Beijinhos!!
Maria

You Might Also Like

2 comentários

  1. Espero que 2016 te traga tudo o que desejas!! e lembra-te que o importante é tu criares conteudo de que realmente gostes, é meio caminho andado para que os outros gostem tambem!

    Feliz 2016!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar