WISH UPON A STAR.

15:16






Olá!! Como já vos tinha dito, comecei a ler um livro e, apesar de na altura não ter qualquer opinião sobre ele, agora que acabei acho que é dos melhores que já li! Não é assim uma história muito grande nem muito extravagante como algumas, mas acho ótimo para ler quando se está de férias (como foi o meu caso) ou em época natalícia que também foi, em parte, o meu caso.
O livro é ótimo para passar o tempo sinceramente e é super fácil de ler. Li este livro em mais ou menos 4 dias e relativamente ao tamanho, foi rápido pois nem costumo ler muito rápido. Adorei este livro e de certeza que um dia irei voltar a lê-lo numa época como esta!! Outro pormenor super querido é o facto de, no final do livro ter 3 receitas, que estão relacionadas com o livro. Tentei fazer uma, mas sinceramente, aquelas receitas não são as mais fáceis então não ficou perfeito mas, até ficou saboroso, pelo menos para mim.
Beijinhos!!
Maria

You Might Also Like

0 comentários