ORANGE IS ALWAYS A GOOD IDEA.

22:07









Olá!
Hoje traga-vos um outfit que eu simplesmente adorei. Não estava a pensar vestir esta camisola com saia mas na altura apeteceu-me e adorei o resultado, acho que ficou mesmo giro. Também tenho uma camisola igual mas em rosa, o que também ficaria bem com a saia!
O livro que estou a ler chama-se "A vida contada de A.J. Fikry" e sinceramente esperava que fosse mais interessante, já vou a meio e não tenho aquela sensação de "Preciso de ler o próximo capítulo", por isso talvez não faça um post sobre. A não ser que vocês queiram porque gostos não se discutem e alguns de vocês podem vir a gostar!
Espero que tenham um bom fim-de-semana e aproveitem para descansar, ou em alguns casos, vai ser passado a estudar!! Beijinhos
Maria

You Might Also Like

0 comentários