THE PENGUIN LESSONS.

21:37








Olá!
Sei que parece um livro super diferente e que nunca pensaríamos que um homem e um pinguim viriam a ter uma história, mas este livro é mesmo no que vocês nunca pensariam. A primeira vez que vi este livro à venda percebi logo que tinha de o ler porque iria ser uma história que mudaria a minha vida. Sabem aquela sensação de que um livro mudou a vossa forma de pensar em vários aspetos? Este livro mudou-me, tenho a certeza disso. É uma versão diferente do amor, da relação de duas espécies diferentes. Mostra-nos que o importante não é o tempo que uma relação dura mas sim a intensidade. Qualquer amante de animais devia ler este livro, e para quem não é nenhum amante de animais, passaria a ser depois deste livro. Mal acabei o livro fui logo procurar no internet qualquer tipo de informação sobre o senhor e sobre a sua história, mas não tive muito sucesso. O facto desta história ser verídica é ainda melhor. Isto deu-me uma vontade de ter um pinguim de estimação!
Aconselho este livro a toda a gente, não há gostos literários para este, é completamente universal na minha opinião.
Espero mesmo que gostem porque eu AMEI!!
Obrigada
Maria

You Might Also Like

0 comentários