FOOD. #2

19:13




Olá! Hoje venho mostrar-vos o meu almoço de ontem. Para quem não sabe, ando a tornar-me a vegetariana mas para mim ainda é um processo grande no que toca a comer melhor e de maior variedade, porque peixe e carne já foram.

Nunca fui uma pessoa de muitos legumes, e quando era, era apenas de um e só comia esse. Com o meu novo estilo de vida tenho de fazer alguns sacrifícios como comer coisas a que não estou habituada.

Os meus pais costumam sempre meter grande variedade de coisas na mesa e ontem havia duas que se destacavam, cogumelos e guacamole, que são coisas que eu não comia. Resolvi comer e aprender a gostar.

Para não sentir logo o sabor de forma forte, misturei tudo o que tinha no prato que era: pepino, quinoa, pimentos, guacamole e cogumelos. Pode parecer um pouco estranho e nojento, mas na realidade estava bastante bom. Eu gostei.

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil para alguém. Vale a pena experimentar.
Maria, xx

You Might Also Like

0 comentários