QUOTE OF THE DAY. #12

13:16


"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." - Oscar Wilde

Olá! Hoje trago-vos mais um "Quote Of The Day", que é algo super simples mas que eu adoro fazer!

A frase de hoje faz-me lembrar muitas pessoas. A verdade é que nós temos que aproveitar a vida da forma que gostamos. Vejo muita gente que passa a vida a estudar e a trabalhar e a vida delas é só isso. Outras pessoas passam a vida preocupadas com o futuro e esquecem-se que estamos no presente!

A verdade é que muitas vezes também sou assim, às vezes tenho, por exemplo, um teste numa semana e até pode ser um relativamente fácil mas para mim isso significa passar o fim-de-semana em casa, a estudar, e não fazer mais nada. Tenho que tentar mudar isso, porque às vezes nem que seja ir ao supermercado, dar uma volta ao pé de minha casa, qualquer coisa pode fazer a diferença. No final, a verdade é que não passo o tempo a estudar, e se calhar estudaria muito melhor se fizesse uma pausa e saísse de casa.

Outro aspeto que gostava de falar é: como aproveitar o teu tempo! Este assunto depende de cada um, não há dúvida. Para uns é sair à noite. Eu, pelo contrário, não gosto de discotecas, não acho que me divirta e não me deixo ir abaixo caso alguém ache "estranho" eu não querer nem gostar de sair. A forma como cada um aproveita o tempo só a essa pessoa diz respeito. Sinceramente, as minhas sextas à noite são passadas a ir ao cinema, ficar em casa a ver séries ou a ler, ou mesmo estar apenas com a família e animais. A verdade é que eu adoro, está dentro da minha zona de conforto e sinto-me contente.

Espero que tenham gostado!
Maria, xx

You Might Also Like

0 comentários