FEIRA DO LIVRO 2016.

18:41






Olá! Hoje foi o primeiro dia da Feira do Livro de Lisboa de 2016 e como costumo ir todos os anos, este não era exceção!

Não estava frio nem calor, hoje foi um dia muito estranho porque às vezes estava frio e no minuto a seguir já estava calor. Antes de perceber como está o tempo, o meu primeiro conselho é irem confortáveis!

Eu optei por um vestido muito simples, com collans e as minhas botas mais confortáveis. Para dar um toque especial ao look escolhi um casaco branco de manga curta, que já tinha falado aqui no blog. Relativamente à mala, é uma mala pequena porque também não precisamos de muita coisa! Aconselho uma mala com fecho, sem dúvida, porque com a confusão toda que costuma haver, ninguém quer correr o risco de ser roubado!

Também vão à feira do livro? Eu de certeza que ainda vou lá voltar com a minha família, para passear com eles e também para comprar algum livro pois hoje não tive oportunidade, mas vontade não me faltou!

Espero que tenham gostado!
Maria, xx

You Might Also Like

0 comentários