NEW IN.

11:02














Olá! Na última semana fui à Primark e a loja estava com algumas promoções. Não comprei assim nada de especial, mas isto serve também para vos avisar que ainda é capaz de haverem alguns descontos e se forem lá pode aparecer algo que vocês gostem, a um bom preço.

A primeira coisa que vou falar, é da vela, eu adoro velas e as da Primark são muito boas. As deste tamanho costumam custar 3€, o que eu acho que é um bom preço, então quando encontrei esta a 1,5€ não a podia deixar lá! Gosto imenso dela, pois deixa todo o meu quarto a cheirar bem!

Em segundo comprei este shampoo seco, comigo resulta bastante bem e o preço é mesmo muito bom (2,75€). Sei que há uns mais caros, na farmácia e assim, que admito nunca ter experimentado mas ouvi a opinião de outras pessoas a dizer que os da Batiste são muito melhores.

Em terceiro acho que foi a melhor compra!! Estes ténis são LINDOS para a Primavera e para o Verão, adoro a cor e é isso! São muito simples mas por 2€ acho que valeram bastante!!

Depois encontrei estes calções com este padrão e okay... Apaixonei-me logo por eles. Adoro o padrão, acho mesmo lindos, são calções de Verão mas fazem-me lembrar o Outono, se é que me faço entender. Foram 5€ e não estavam em promoção, mas como dão para a praia e para passear acho que foram um bom preço!

O casaco branco foi parecido aos ténis, custou 3€!! Pessoal, vocês sabem o que é um casaco deste tipo custar 3€?! Quando vi nem acreditei. Mais um vez, é um casaco simples mas que combina com imensa coisa, e tanto o posso utilizar agora na Primavera como no Verão!

Por último na Primark, foi apena um caderno,que custou 2,5€. Se calhar nem muita gente se interessa mas eu achei super barato e dá-me imenso jeito, tanto para a escola como para coisas pessoais.

A última coisa a falar é do livro de colorir. Obviamente que ele não é da Primark. Ele foi-me oferecido pelos meus pais, penso que eles o compraram na fnac e que custou à volta dos 10€. O melhor pormenor do livro são mesmo as frases que cada desenho tem!

Espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil!
Maria, xx



You Might Also Like

0 comentários