QUOTE OF THE DAY. #7

19:44


Photo: Me

"Success is no accident. It is hard work, perseverance, learning, studying, sacrifice and most of all, love of what you are doing or learning to do." - Pele

Olá! Antes de mais quero dizer que estes lápis com uma pequena frase são Primark. Eles vêm numa embalagem com vários lápis, cada um com uma frase diferente e custa 1.30€! São adoráveis!

A frase de hoje deve-se ao facto de ter um teste importante esta semana. Se não o mais importante. Passei maior parte do dia de hoje e do fim-de-semana a estudar porque fico bastante nervosa com este teste. Eu sinto que preciso de ir mesmo bem preparada, e por vezes nem isso é suficiente. Como a frase disse, nós temos de gostar do que estamos a aprender e talvez esse seja o meu problema. Ando a tentar aprender a gostar realmente do que estudo, mas acho que as áreas do secundário mas não são muito específicas e para algumas pessoas, como eu, isso não ajuda nada. Estou com grandes expetativas em relação à universidade porque já vai ser muito mais específico e aí acho que me vou adaptar muito mais. Obviamente que vão haver disciplinas que eu não vou gostar, como acontece no secundário, mas a vida é assim!

Maria,xx

You Might Also Like

0 comentários