QUOTE OF THE DAY. #2

19:52


"The way people treat you, is a statement about who they are as a human being. It is not a statement about you."

Criei "QUOTE OF THE DAY" aqui no blog porque como estou em aulas é difícil tirar sempre fotos, ou mesmo conseguir ler o suficiente para publicar aqui no blog. Estou no último período e por isso tenho que me aplicar mais, é tudo ou nada, principalmente em ano de exame.

Hoje escolhi esta frase, é uma frase que digo muitas vezes para mim mesma. Independentemente do motivo de alguém para te tratar mal, ou falar-te mal, quer seja amiga/o, namorado/a, família, colega ou mesmo um professor, nem sempre é com razão. O que quero dizer com isto é que, claro que as zangas acontecem, mas não é por elas aconteceram que tens de te sentir uma má pessoa ou a culpada. Por vezes nem há culpados, simplesmente acontece um choque de personalidades ou um desentendimento. É complemente normal isso acontecer. O melhor a fazer é esperarem um bocado, quer seja algumas horas como alguns dias e quando estiverem mais calmos, aí sim falarem e resolverem as coisas. A vida é demasiado pequena e demasiado valiosa para perdermos tempo irritados ou zangados com alguém, principalmente se essa pessoa for chegada a nós.

Espero que tenham gostado.
Maria,xx

You Might Also Like

0 comentários