BLACK SEAWEED PEEL-OFF.

10:46




Olá! Hoje venho-vos falar de uma máscara de cara que usei esta semana. 

A máscara é esta e tem como objetivo eliminar o excesso de oleosidade da cara. Na minha pele resultou muito bem, e além de me ter eliminado alguma oleosidade, a minha pele também ficou mais macia.

Comprei esta máscara na loja "Celeiro" que há em vários centros comerciais, normalmente ao pé do supermercado. Foi super barata, penso que foi 1.69€ e ao pensar no facto de que não é testado em animais, é adequado a vegetarianos e que o pacote dá para duas pessoas, acho muito barato. 

Já tinha comprado máscaras na Primark a mais ou menos 1.50€, e por 0.19€ a mais prefiro a do Celeiro, porque para mim é de mais confiança. Se costumam comprar na Primark acho que vale a pena experimentar esta aqui do Celeiro pelo menos uma vez, ou também outras que lá haviam, pois há para peles oleosas, secas... O mesmo de sempre.

Espero que tenham gostado!
Maria, xx

You Might Also Like

0 comentários