QUOTE OF THE DAY. #4

20:18


Photo: Me

"A home without books is a body without soul." - Marcus Tullius Cicero

Hoje passei o dia em casa, e sinceramente estes dias sabem sempre bem. Apesar de ter tido que estudar, também pude ver um filme, descansar um pouco, etc. Outra coisa que sabe mesmo bem nestes dias em casa, é quando chove. Hoje à tarde começou a chover imenso, e apesar de ser horrível quando temos de sair, eu podia estar em casa no quentinho, sossegada no meu quarto. De vez em quando, quem não gosta de dias assim? Fazemos tudo e nada ao mesmo tempo! Amanhã já vou ter de ir à escola... Mas pelo menos o fim-de-semana irá chegar mais rápido do que parece.
Para mim, estes dias em casa também me servem para tirar um tempo para pensar, quer seja na escola, no futuro, na família. Acho sinceramente que de vez em quando temos de tirar um tempo para nós. Para pensarmos na vida. Conseguimos chegar a conclusões que antes não tínhamos conseguido e percebemos também melhor o que se anda a passar, pois para mim a vida passa cada vez mais rápido que por vezes eu nem me apercebo disso. Nem sei como já estamos em Abril de 2016!

Maria, xx

You Might Also Like

0 comentários