QUOTE OF THE DAY. #5

13:24



Photo: Me

“People often say that humans have always eaten animals, as if this is a justification for continuing the practice. According to this logic, we should not try to prevent people from murdering other people, since this has also been done since the earliest of times.”  - Isaac Bashevis Singer 

Olá! Parece que o tempo não melhora mesmo, Não me queixo, adoro dias de chuva e de frio! 

Para quem não sabe, eu adoro animais e ultimamente tenho pensado seriamente em deixar a carne e o peixe. Vou começar pela carne e depois pelo peixe, para não ser logo de seguida. Espero sinceramente conseguir, porque cada vez me fazia mais confusão comer carne. Claro que com isto, tenho de arranjar proteínas em outros alimentos, como nos ovos, queijo e leite. Acho que esta foi das melhores decisões que já fiz. Se todos nós tivéssemos a experiência de estar em contacto com alguns animais de certeza que mais gente deixaria a carne. 
O facto de ter um coelho como animal de estimação ajudou-me imenso a tomar esta decisão. Eu sei que ele tem sentimentos, tem mente própria, como é que alguma vez conseguiria comer um coelho?! Pois todos os outros têm também sentimentos, não é apenas o meu. 

Deixo aqui algumas páginas de animais que sigo no instagram: PÁGINA 1 ; PÁGINA 2 ; PÁGINA 3 ; PÁGINA 4 ; PÁGINA 5 ; PÁGINA 6 ; PÁGINA 7  

Maria, xx

You Might Also Like

0 comentários