QUOTE OF THE DAY. #3

11:33


Photo: Me

"The greatest gift of life is friendship, and I have received it." - Hubert H. Humphrey

A frase que escolhi hoje foi sobre a amizade. Ontem tive uma festa de uma das minhas melhores amigas, em que me diverti imenso. Rimo-nos imenso e não houve confusões. Estes momentos de alegria e de amizade fazem-me pensar que, por muito que às vezes nos sintamos sozinhos, nós temos sempre alguém. Vão sempre haver momentos maus e momentos bons, ontem foi um momento bom, mas sei que também irão existir momentos maus. Em vez de sermos demasiado existentes ou em vez de nos zangarmos com pouco, devíamos ficar contentes com pouco, se é que me faço entender. Eu pelo menos fico contente com pouco, porque sinto que há quem não tenha nada,quem não temos amigos, por isso a cada dia que passa sinto-me como uma sortuda. Ontem foi mesmo um bom momento, em que fui bastante feliz. Espero que se volte a repetir!!

Espero que tenham gostado.

Maria, xx

You Might Also Like

0 comentários