NEW. #MAKEUP

16:24











Olá! Hoje venho-vos mostrar os meus produtos novos de cosmética.

Esta semana a Kiko estava com uma promoção onde se levava 5 produtos por 10€, em artigos selecionados. Alguns destes produtos são da tal promoção, enquanto outros já os adquiri desde Janeiro.

Sempre gostei dos perfumes da Zara, consegue-se encontrar cheiros para todos os estilos de pessoas, tem um preço bastante acessível e duram bastante na minha pele e/ou roupa. Este penso que custou 5.95€, o que acho mesmo ótimo pois não é em todo o lado que se encontram perfumes a este preço.

Relativamente aos três batons da Kiko, um tem um tom de vermelho escuro, outro um vermelho vivo e o outro um tom acastanhado. Gostei bastante de os ver nos meus lábios, ainda só usei os com tons vermelhos e penso que o vermelho vivo se aguenta bastante bem. Este comprei já há algum tempo por isso não sei se ainda o conseguem encontrar. Relativamente ao outro, comprei-o esta semana com a promoção, e ficou-me a 2€, assim como o castanho, perfeito!

Relativamente ao lápis da Kiko, ainda raramente o usei, e como não sou muito adepta deste tipo de coisas, não consigo dar uma opinião muito útil, assim como ao lápis da Catrice.

O gloss da Kiko ainda não foi estreado pois também o comprei esta semana em promoção.

O último produto a falar, é a base e devo dizer que foi o que mais valeu a pena pois meteram este produto em promoção, ou seja, a base custou 2€. 2€ por uma base!! Não podia pedir melhor. Usei-a na sexta-feira para experimentar e não fiquei nada desiludida, gostei bastante do efeito que deu à minha pele. A base sem promoção penso que seja 5.90€, o que também é super barato, mas acho mesmo que deviam aproveitar a promoção!

Espero que tenham gostado.
Maria, xx

You Might Also Like

0 comentários