MY WINTER VARNISHES.

14:34








Olá! Hoje trago-vos as cores de vernizes que mais costumo utilizar no Inverno, e que tenho utilizado mais nos últimos tempos. Sei que não aparece aqui a cor vermelha, mas é porque o meu verniz acabou e ainda não comprei outro, porque vermelho é uma cor que sempre adorei e contínuo a adorar ver nas unhas.

Primeiro que tudo, mostro-vos o verniz de base e topo também, que costumo utilizar. É da Kiko e eu comprei-o em promoção, penso que não chegou a 3€. Mas, sei que ainda o conseguem encontrar na loja. Eu gosto mesmo bastante dele, é de secagem rápida e a verdade é que isso ajuda mesmo bastante, pois quando aplico o verniz propriamente dito, depois do de base, fico com a ideia que ele também seca rápido. Se é que me faço entender. Como também meto por cima, as minhas unhas ficam com a ideia de gelinho, o que eu adoro!!

Os vernizes da Kiko são, sem dúvida, os meus preferidos, dos que já experimentei. Eles são bastante acessíveis a nível de preço e obviamente também existem imensas cores. Mas, apesar de gostar bastante, devo dizer que os da Primark também não ficam muito atrás, relativamente à qualidade/preço.

Tenho bastantes mais vernizes, mas quis fazer um post onde mostrava apenas os que mais tenho utilizado. No entanto, ando a pensar fazer um post com a minha coleção de vernizes completa. O que acham?

Espero que tenham gostado.
Maria, xx


You Might Also Like

0 comentários