NATIVASPA BOTICÁRIO.

20:51





Olá! Não sei se sabem mas na semana passada foi, na terça-feira, o dia da mulher. Para celebrar este dia. a Boticário esteve  a oferecer este pequeno pacote de esfoliante a todas as mulheres com mais de 16 anos.

Só consegui experimentar este fim-de-semana o produto e aqui estou eu para vos dar a minha opinião. Em primeiro lugar, quero pedir desculpa pela qualidade mas infelizmente cheguei a casa um pouco tarde e não apanhei a melhor luz.

Não sou aquele tipo de pessoa que nota diferença após a utilização de cremes e assim. Mas, neste caso adorei o cheirinho que este esfoliante deixou na minha pele depois de o utilizar. Adorei a espessura dele, acho que é mesmo bastante agradável. Na minha opinião, qualquer pessoa deveria ter um esfoliante em casa, quer seja de corpo ou cara, pois faz bem à pele. Nunca tinha experimentado nenhum para o corpo e estava um pouco receosa pois a minha pele costuma ser bastante sensível, mas este pele contrário, deixou-a macia. De certeza que irei comprei este, ou outro esfoliante, quando este acabar. Deviam todas experimentar.

Espero que tenham gostado!
Maria, xx

You Might Also Like

0 comentários