DUFF.

10:28


Olá! Hoje venho falar-vos do último livro que li e também do respetivo filme.

Relativamente ao livro, gostei bastante, superou as minhas expetativas pois sinceramente estava à espera de um livro mais jovem e também esperava que cada personagem fosse mais jovem, ou seja, com pensamentos e atitudes mais jovens. Mas, pelo contrário, gostei bastante e identifiquei-me com a personagem.

Acho que esteve livro tanto dá para jovens de 14/15 anos como também de 17/18 anos, como é o meu caso. Como vocês sabem, eu gosto daqueles livros que criam suspense, que quando os lemos ficamos sempre curiosas com o que vai acontecer. Bem, este é um deles, sem dúvida. Chegou a uma parte em que não consegui parar e tive de o ler todo até ao final.

Mal acabei de ler o livro, vi o filme e digo-vos: uma desilusão. O filme não é mau mas em comparação com o livro é muito mais infantil e mudam as personagens, pois há personagens no livro que não aparecem no filme e vice-versa. Se tivesse visto o filme sem ler o livro,  de certeza que teria gostado. Aconselho a todos que queiram ver o filme depois de lerem o livro, para não terem muitas expetativas em termos de serem parecidos.

Espero que tenham gostado!
Maria, xx

You Might Also Like

0 comentários