FAVORITE BOOKS.

14:42







Olá!
Hoje vou falar dos meus livros favoritos, daqueles que mais gostei de ler.
Sem dúvida que este conjunto de livros foram os que mais me agradaram.
O "Espera por mim" é a continuação do "Se eu ficar", que há em filme, e devo dizer que não me desiludiu nada. Por vezes leio a continuação de um livro e acabo por ficar desiludida, mas não neste caso. Tanto o primeiro como o segundo livro são bons e leem-se facilmente e rapidamente, pois a leitura não custa nada.
Sobre a trilogia do Maze Runner, apenas li os últimos dois, pois o primeiro vi em filme, o que me arrependi, pois devo dizer que o segundo livro é MUITO melhor que o filme. O filme mudou a história por completo e acabou por ser uma desilusão para quem já o tinha lido. Não imagino como será o último filme mas não tenho grandes expetativas. Mesmo para quem já viu os filmes, aconselho a ler, pois para quem gosta deste tipo de histórias, os livros são muito bons.
Deste conjunto, o livro que mais gostei de ler foi sem dúvida o "A cada dia", é uma história diferente de todas as outras. Trata-se de uma pessoa que todos os dias acorda num corpo diferente, e a história do livro é ele a acordar em corpos diferentes até que conhece uma rapariga por quem se apaixona. O final não é nada previsível, o que torna o livro melhor.
E foi isto!
Obrigada e beijinhos!
Maria

You Might Also Like

0 comentários