BLACK FRIDAY.

15:22



















Olá!
Como devem saber, este fim-de-semana foi e é o Black Friday, então eu decidi aproveitar. Porque não? Fui ao Oeiras parque pois era o centro comercial com mais lojas a aderirem que eu conheço. 
Foi a primeira vez e admito que esperava melhor, pois nos anúncios anunciavam descontos até 70% enquanto apenas 1 ou 2 lojas tinha 70% e, nem eram aquelas que atrai mais gente. As outras estavam por volta dos 20% o que, não era nada mau, mas esperava melhor. Apesar de apenas ser 20%, as lojas estavam super cheias!! Como fui logo no início do dia, as coisas ainda não estavam muito escolhidas, só que, já para o final não consegui encontrar nenhumas calças que fossem o meu tamanho. 
O Black Friday também dá muito jeito, não só para comprarmos coisas para nós mesmos mas também para dar no Natal, o que foi que eu fiz.
Destas coisas, a única loja que não tinha qualquer desconto era a Lush. E, a Tezenis apesar de ter descontos, não era em toda a loja.
O maior desconto que tive foi na mala vermelha e preta que tinha 50%, sem dúvida que valeu imenso a pena! De resto, o desconto era de 20%.
Preços com desconto:
Camisola às riscas (Bershka): 10.39€
Camisola com capuz (Bershka): 18.39€
Casaco (Stradivarius): 10.36€
Mala verde (Parfois): 18.39€
Mala vermelha e preta (Parfois):15.00€

Obrigada e beijinhos!!
Maria

You Might Also Like

0 comentários