STARBUCKS IS ALWAYS A GOOD IDEA.

13:03
















Olá! Esta semana fui passear para a zona do El Corte Ingles de manhã e claro aproveitei para ir ao Starbucks. Apesar de gostar imenso a verdade é que é muito caro e não é um sítio que eu vá com frequência, mas como não ia há muito tempo, pensei: porque não?!

Como fui logo de manhã ainda estava um pouco de frio... Queria ter ido com saia mas não aguentava de manhã!! Então decidi vestir estas calças que eu adoro mas raramente uso e nem sei o porquê. Para a T-shirt escolhi uma muito simples às riscas, como as calças eram um pouco fora da minha zona de conforto, para parte de cima queria algo confortável. Para calçado usei uns All Star vermelhos que não, não são verdadeiros. Apenas tive uns verdadeiros que comprei em Londres quando lá fui na altura e fiquei um pouco desiludida com a qualidade. Para o preço que eles pedem pensei que o calçado tivesse mais qualidade. Estes aqui comprei na Primark e custaram 6€, claro que não duram tanto como os verdadeiros mas como têm uma cor tão viva não queria correr o risco de gastar muito dinheiro e depois cansar-me deles. Uns que me têm durado bastante, não são verdadeiros e custam por volta de 10€ são uns que comprei na loja Deichmann. Aconselho imenso.

Espero que tenham gostado.
Maria, xx

You Might Also Like

0 comentários