SOMETHING NEW.

09:26

Olá a todos! Sei que não tenho feito quase nenhum post mas venho aqui hoje fazer um com o qual estou super ansiosa!

No dia 18, sábado, à noite, criei um instagram para o Milo!! Para quem não sabe, o Milo é o meu coelho. Há imensas pessoas que criam instagram para o seu animal de estimação e como eu adoro tirar-lhe fotos e filmá-lo achei que era uma ótima opção para mim, tanto para eu me entreter e partilhar fotos convosco como também para vocês o verem mais regularmente!

Aqui está: @miloothebunny

Vou sempre escrever em Inglês para que mais pessoas consigam entender! Mas nunca vou escrever assim muito, por isso mesmo as pessoas que não percebem muito bem Inglês, vão conseguir perceber!

Podem ir lá seguir a página e deixem-me a vossa opinião que é muito importante nesta fase inicial, para eu saber o que está bem ou mal, ou o que podia melhorar.

Espero que tenham gostado.
Maria, xx

You Might Also Like

0 comentários