BIOTEN.

22:23





Olá! Venho falar-vos hoje, de um gel de limpeza facial que ando a utilizar.
Bem, eu gosto sempre de ter um gel pois a minha pele tanto pode ser muito seca, como muito oleosa como me podem aparecer imensas borbulhas de um dia para o outro.
Comprei este gel na último sexta-feira no Jumbo por 2.59€, o que eu acho que é super barato! Não tinha nenhum pois o meu antigo já tinha terminado.
Hoje experimentei o produto e devo dizer que gostei bastante. Normalmente, os que já usei, deixavam-me a pele seca após a utilização, e não macia, chegando a um ponto que começava a arder um pouco. Este, pelo contrário, deixou-me a pele macia e o produto em si é bastante líquido relativamente aos outros, o que na minha opinião é ótimo. Para não falar do cheiro que também é ótimo.
Como o comprei há pouco tempo, penso que ainda o conseguem arranjar, espero que gostem!
Beijinhos
Maria

You Might Also Like

0 comentários